Dobrei a vida em flor, e fiz dela mil amores. Você é um deles.

Lay off of your dusty ideals, and grab that shiny skim. That forbidden apple.

A never-ending metamorphosis is on the way and as always, it only relies on how much you desire change. How much you desire to walk away from routine, and how audacious you can get.

“Nós estamos no promontório extremo dos séculos!… Por que haveríamos de olhar para trás, se queremos arrombar as misteriosas portas do Impossível? O Tempo e o Espaço morreram ontem. Nós já estamos vivendo no absoluto, pois já criamos a eterna velocidade onipresente.” – Futurist Manifesto

Aqui, declaro então a minha saída do atual F.F. por não mais combinar com os ideais que uma vez contemplei. Porém, continuo a postar e ficar por aqui. O blog é o memorial de nossas lembranças de infância, our little selves. E pretendo continuar postando, para que algum dia eu possa olhar aqui e ver como mudei tanto ao longo dos anos, como já venho fazendo. E eu espero que vocês continuem comigo.

Estou na sarjeta do grupo, mas nunca deixarei de ama-los.

Até uma proxima aventura,

Pedro/Unkz.

This entry was posted in ATTN.

Leave a Reply

