Hoje, eu passei por uma crise.

Não foi uma qualquer.

Foi a crise do ser.

Quem?

Eu não respondi a pergunta feita há 12 anos.

E tolo… como fui tolo de achar que podia conformar que não iria conseguir responder.

Agora, ela volta pra mim.

Volta… e de modo agressivo.

Furtou a minha mente.

Furtou o meu eu.

Se bem que… já não vem sendo eu faz um bom tempo.

Agora mais que nunca, entendo que o Unkz é benéfico e maléfico pra mim.

Mas.. eu não posso viver ele.

Olha só o que aconteceu quando fiz isso.

 

A todos que ainda lêem esse espaço que era nosso,

peço desculpas por não ter sido verdadeiro.

E… que continue a luta.

Pra achar o ser, a realidade, e a nossa terra tão prometida.

E eu te amo Dora.

Pedro/Unkz.

Leave a Reply

