Pra você.

Eu não sei mais quem ela vê. Não sei se ela me vê. Não sei se você lê isso daqui.

Mas se você ler, eu estou escrevendo isso como se estivesse falando com você.

2 anos atrás, você conheceu o cara por quem você se apaixonou por um bom tempo. E como você me disse, você nunca supera.

Nunca.

Nunca?

Então, quando você olha pra mim, e fala que eu lembro ele você pensa nele?

Você me ama, Victoria?

Ou você ama ele?

Eu to inseguro.

Eu quero ficar do seu lado, e você não deixa.

Eu esperei a borboleta vir, e ela nunca chegou no meu colo.

Eu cansei de fazer as coisas de um jeito que não é o meu.

Você, ta passando por muito eu sei disso. Nós sabemos disso.

E meu deus, você é uma guerreira por aguentar tudo isso sozinha.

Mas você não precisa aguentar isso sozinha, amor.

Se é que posso te chamar assim, depois da minha cagada com você.

Esse desabafo vem com base em o que vem a ser uma descrição direta de como eu me sinto no momento com a situação de agora:

-Dor

-Tristeza

-Estresse

-Cansaço

-Medo

-Frio

-Saudade

-Insegurança

-Obsolescência.

Realmente, pensei muito em mim mesmo ultimamente. Do jeito que você andou fazendo. Mas não é o modo como funciono, e olha no que deu. Me expressar te machucou, me esconder, me torturou. E agora, eu me auto-flagelo por causa das palavras que eu te falei baseadas num pensamento ignorante à situação real.

Você não é superficial.

Eu sou superficial.

Eu sou uma mentira.

E eu tentei me encontrar em você, e acabei falando isso.

Sou um idiota.

Por ter ignorado eu mesmo,

e por ter assumido que a empatia era a solução pra tudo.

Não… eu devo ser muito idiota.

Mas, eu não vou perder o otimismo.

Eu te amo muito.

E de novo, me desculpe.

Leave a Reply

