Experimentei um outro tide change.
Esse tem um caráter juvenil.
Como um pequeno ser que descobre o frescor de chuva,
E que não tem a obrigação de proteger-se dela.
Calma,  elusiva e minuciosa é a a ação da água sobre o homem.
Estou ciente da ação do meu entorno sobre meu pensar e agir. Estou ciente da cólera que se acumulou por isto, e como ela é semelhante a que cultivei quando criança.

Perco a mente. A cabeça, e o coração.
Que sobra então diante dessa situação que devo sempre me trair pra poder conviver de algum jeito com quem me rodeia?

Me sobra isso. METAFALICA
Equilibre a balança, e acabe com isso.
A realidade pode ser distorcida, e pode tangenciar outras existências.

Pedro.

Leave a Reply

